Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40.31
Este "esperar no Senhor" é o "discernir as correntes de ar quente do Espírito Santo" representam as principais etapas do plano de vôo de um cristão. Para aqueles que desejam adorar a Deus e manter comunhão com Ele, é essencial perceber em que direção o Espírito Santo quer fluir e reagir de maneira adequada e sensível a este mover.
Os que esperam no Senhor olham para cima e confiam - "elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro? o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra; Ele não deixará vacilar o meu pé, porque Aquele que me guarda nunca tosquenejará, nem dormirá! Ele é a minha sombra à minha direita, pelo que o sol nunca me molestará. O Senhor, em quem confio e espero, guarda a minha entrada e a minha saída desde agora e para sempre" (Salmo 121).
Volta-te para o Senhor, confia e espera nele e Ele te dará o que precisa o teu coração.
- Ele dá força ao cansado
- Ele multiplica as forças dos fracos e doentes
- Ele te guardará na peregrinação da vida
- Ele, se fores fiel até à morte, te dará a coroa da vida

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVerdade! Nós, em nossa ignorância, continuamente esquecemos disso e queremos fazer as coisas por nós mesmos, não sabemos esperar e descansar no Senhor ou, como dito, não sabemos "discernir as correntes de ar quente do Espírito Santo".
ResponderExcluirMuito bom...