Farolando

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E EGOÍSMO
Em tantos sites de relacionamentos o que vejo são pessoas fugindo de si mesmas, com fantasias e mentiras. Seria fato normal já que a sociedade apavorada com a violência se esconde mesmo atrás do computador, atrás de um nick ou até mesmo fake do Orkut. Mas e nós? Os lavados e remidos pelo Sangue carmesim? O que temos feito para mudar o mundo? O que passamos para esta nova geração? Há um desenfrear louco na busca do nada.
Se torna ainda pior quando me deparo com aqueles que se denominam filho do DEUS VIVO e nada mais os interessa além de si mesmos, vivem no cai-cai de poder momentâneo sem nenhum contexto bíblico ou admoestador, por assim dizer, revelações descabidas, que não traduzem o verdadeiro Evangelho de Cristo.
Meu peito ainda sangra em ver que há multidões dentro do nosso próprio país que desconhecem a verdade. Porque estamos preocupados demais com a rotina diária da Igreja. Com o culto mensal de missões ou, o evangelismo esquelético no domingo à noite. Estamos demasiadamente preocupados com o aniversário da congregação, dos grupos de louvor tal e tal… Estamos abarrotados de atividades semanais que não há tempo para ORAR pelas nações. Afinal, temos que priorizar a nossa nação, oba, oba Brasil para Cristo! E, as outras que busquem seus deuses.
Ouço o absurdo de que "se você não for a Israel para ser ungido, então sua unção é fraca". Não tem carteira? Não estudou nas melhores faculdades teológicas? Tá por fora da onda. Há muito que se fazer no nosso país e já que os outros países têm outra religião, então "devemos respeitar". Vamos adorar ao ‘Bono Vox’ que está fazendo do ecumenismo uma realidade na Igreja atual, com os Emogélicos e outras bizarrices em nome de Deus.

Não! Absolutamente não!
Está na hora de abrirmos nossos olhos para o clamor das nações. Não ao modismo místico pela Índia. Não aos títulos vazios.

Valei-me, ó Senhor que possamos resistir até o fim todo o mal que produzimos pra nós mesmos. Olhai por Darfur, Congo, Níger e as demais nações que vivem em refúgios, tendo suas filhas estupradas por rebeldes e marginais da ONU, seus filhos sendo recrutados para matar juntamente com as milícias de Janjaweed (Sudão). Toca aos corações dos que ainda te servem para clamar pelos Curdos e que não se esqueçam do Iraque, Indonésia, Nepal, Afeganistão, China… Que se curvem diante de ti por todas as nações. Que possamos olhar além de nossos próprios umbigos, enfim, Pai nos dê consciência da urgência de falar do Amor de Cristo que pode transformar o mundo.





NA FORMA DA LEI

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOZINHOS, VAMOS MAIS RÁPIDOS. JUNTOS, VAMOS MAIS LONGE.